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Siga Estes 3 Passos Para Vender Mais

Você com certeza já deve ter pensado em saber de uma estratégia para conseguir vender mais e fazer sua empresa ter melhores resultados. Talvez até hoje você nunca tenha conseguido nada que suprisse suas expectativas.

Mas agora vamos desvendar uma forma simples e excelente para conseguir melhor retorno no seu negócio! Veja agora

O Funil AIDA é um método usado há anos para vender mais e é muito eficiente. Atenção, Interesse, Desejo e Ação são os pilares do Funil Aida e isso compõe um Funil de Vendas. 

O processo de venda torna-se muito mais fácil, porque o AIDA visa chamar a atenção do cliente, criar nele o interesse por aquilo que você oferece, até o ponto em que ele sente o Desejo de aderir e depois parte para a Ação, comprando o que você vende.

Essa é a estrutura básica de uma venda e por isso o AIDA é um funil de vendas. Aderir a este tipo de método é primordial para um bom desempenho no seu negócio.

1 – DEFINA SEU NEGÓCIO EM FUNIL

O que você precisa fazer é estruturar suas etapas de vendas em forma de um funil. Em que primeiro vem a abordagem, chamando a atenção do cliente de alguma forma para a sua loja física ou digital.

Depois é necessário despertar no cliente o interesse pelo seu produto ou serviço. Ele ficará consciente de que quer o produto e você deve impulsioná-lo por meio de gatilhos mentais a seguir para a próxima fase do funil.

O cliente cria o desejo de ter o que você oferece naturalmente depois de ter interesse. Mas, ele começa a criar objeções de que não deve levar o produto devido ao preço ou por qualquer outro motivo.

2 – QUEBRE OBJEÇÕES

Você deve quebrar estas objeções levando ele ao último passo, o momento em que ele toma uma ação de compra e leva o seu produto. 

Todo este processo envolve estratégias como desenvolvimento de um bom relacionamento com o cliente e mostrando a ele que a próxima etapa do funil é sempre uma solução e a melhor opção para ele.


3 – SEJA PERSUASIVO

Gatilhos mentais são muito úteis para influenciar o cliente a comprar. Com eles, você pode quebrar objeções e fazer com que o cliente se sinta à vontade e compre o que você está oferecendo.

Agora que você já está por dentro do Funil de AIDA, é hora de colocar em prática e estruturar sua estratégia para conseguir vender mais! 

No nosso blog existem outros materiais que podem ajudar você a fazer um trabalho de excelência e melhorar o seus resultados!


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